Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.



Maria de Lourdes Felix01/07/2017

Que Deus abençoe o seu dia!!! Que a alegria de hoje se propague para todo sempre!!!

silmara thomazo29/06/2017

Que Deus ilumine e abençoe essa uniao hoje amanha e sempre. Grande beijo para voces.

Mariana Almeida e Carlos 17/05/2017

O site está lindoooo.... ❤️ Que este momento seja eterno, desejo a vocês muitas e muitas felicidades e que o Amor transborde na vida de vocês ! Obrigado por nos permitir participar desse momento tão Especial de tão pertinho do lado de vocês no altar 👰🏻😍 Amamos vocês ... Muitos Beijos

Cida Moyses17/05/2017

Desejo que vocês sejam muito felizes. Esta tudo muito bonito😍

Mariana e Fabio15/05/2017

Quem diria que desse namoro, sairia um casamento! Eu estava lá pra ajudar e mais uma vez (fala aí Dri e Barney) fui o cupido! kkkkkkkkkkkkk Desejamos à vocês muitas felicidades, uma união próspera e com muito amor! Não desistam da felicidade, corram atrás de todos os desejos e sempre juntos! Aprendam a ceder, as vezes é melhor ter paz do que ter razão. Relacionamento é assim, um aprendendo com o outro, mas sempre andando de mãos dadas e com o mesmo objetivo, a alegria e a paz em família. Que Deus esteja presente na casa e na vida de vocês, agora e para sempre! Contem sempre conosco. Amamos vocês. Mari e Fabio

Nadielem Maciel Santos09/05/2017

Quero desejar a vocês, Priscila e Tiago, muitas felicidades! Muita harmonia, muita sabedoria, muita luz, muito companheirismo, amizade, carinho, sinceridade, alegrias constantes, bons momentos e eternas lembranças! Que Deus esteja sempre ao lado de vocês, protegendo, guiando-os e iluminando-os! Que a magia da união esteja presente todos os dias! Que o amor seja sempre a base, o alicerce da união de vocês! Ficamos felizes pelo convite e fazemos questão de estarmos aí vibrando e torcendo pela felicidade de vocês. Beijos com carinho e amor de seus amigos... Nadi e André...

Cristiane Aparecida Ferreira Messias 05/05/2017

Pri , tu sempre foi uma menina incrível , fico muito feliz por vc realizar seu sonho de encontrar seu príncipe encantado e se casar e logo logo formar uma linda familia ... e fico mais feliz ainda por participar desse dia tão especial! tu merece toda a felicidade de mundo e nunca aceite menos que isso! Beijos da sua amiga de escola e de vida Cris

Edenilza de C.nascimento01/05/2017

Que venha muitas glorias e felidades mil.....vcs merecem td bom que há de nessa vida.paz,harmonia,saúde e mtoooooo amor nessa nova etapa da vida de vocês, bjussssssssssssssssssssssssssNilza ,Antonio e Thayna

Carla Lourenço de Oliveira 26/04/2017

Pri e Tiago.. Esta chegando o grande dia hein!! Lembro bem no chá de bebe da Ana, que vocês disseram ''agora sim.. é oficial, falta apenas um ano''...e hoje, falta apenas 66 dias!! Não estamos muito presentes no dia a dia de vocês, nem no mesmo grupo de amigos, mas é fácil ver o amor que tem esse lindo casal, e como são inspiradores de pessoas que querem apenas amar e ser amados! Parabéns por esse momento tão lindo que é o casamento, o juramento no altar de Deus! Que vcs sejam muito felizes, que dure para sempre!! Beijos Carla, Andre, Pedro e Sophia.

Silmara e Laelson20/04/2017

Prii e Thiago nos conhecemos a pouco tempo mais já é o suficiente pra dizer a vocês que já fazem parte da minha família,o laelson conhece vocês a tanto tempo e considera muito vocês são pessoas maravilhosas. Desejo a vocês dois muita mais muitas felicidades,amor,saúde,reciprocidade,que Deus abençoe cada dia mais essa União. São poucas palavras mais são de coração. Beijos!

Camila Cruz de Almeida20/04/2017

Priiii parabéns por mais essa conquista em sua vida.... saiba que estou mto feliz por todas as coisas boas que vem acontecendo em sua vida.... Você é mto especial... e estarei prestigiando esse dia mais que especial em sua vida... bjus amiga

Tiago Nogueira17/04/2017

Parabéns ao casal!!! Felicidades... Que Deus ilumine e abençoe essa união!! Amo mto vcs!